Caro (a) Cliente, não se preocupe!

 

Se por algum motivo você tenha se arrependido da sua compra ou algum produto dela, ou se alguma mercadoria  apresentar defeito, poderá solicitar a troca com a nossa equipe pelo whatsapp: (11) 976624431, no prazo máximo de até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto (data da entrega informada no rastreamento de envio).

 

Passo a passo da troca:

 

1-Cliente deverá entrar em contato com nossa equipe pelo whatsapp: (11) 976624431;

 

2- Receberá orientações da equipe quanto a forma de postagem;

 

3- Será disponibilizado um código para postagem no correio para a devolução da mercadoria sem custas ao cliente;

 

4- O Cliente deverá embalar a mercadoria conforme orientação da nossa equipe, preferencialmente com a mesma embalagem do recebimento;

 

5- O valor do Frete será por conta da loja para a primeira troca, para a segunda, apenas se a mercadoria enviada apresentar defeito, neste caso será enviado novo código de frete;

 

6- Após o recebimento da mercadoria na loja, a mercadoria será conferida, após ser aprovada em até 15 dias faremos a troca do produto;

 

7- Caso o(a) cliente opte pelo reembolso, se a compra houver sido feita em pix ou boleto, reenviaremos o valor no prazo de 07 dias, na conta do titular da compra, contados da data de recebimento da mercadoria na loja e após a sua conferência.  Em se tratando de compra efetuada pelo cartão de crédito, será solicitado o estorno com a operadora/administradora do cartão, neste caso, a devolução do valor é de total responsabilidade do cartão;

 

8-Caso o produto tenha sido comprado com desconto, em promoções ou saldões, o valor restituído será o que foi devidamente pago pelo comprador (a).

 

 


ATENÇÃO PARA AS CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA A TROCA:

 

1-As etiquetas e tags deverão estar devidamente fixadas na peça;

 

2-O produto não deve ter sido lavado, ajustado e ou costurado, bem como não deverá conter manchas ou apresentar odores;

 

3-O produto deverá ser postado para a loja dentro do prazo para devolução e ser devolvido, preferencialmente, em sua embalagem original, contendo todos as mesmas quantidades de itens, quando se tratar de conjuntos ou produtos com acessórios.

 

4-Todas as peças passarão pelo nosso controle de inspeção e serão avaliadas se estão dentro das condições estabelecidas para devolução/troca.

 

5-Caso o produto esteja em perfeitas condições a solicitação será atendida em até 15 dias úteis.

 

6-Informamos que não efetuamos devolução fora do prazo estipulado e também não efetuamos a devolução antes do recebimento do produto em nossa loja.

 

Nossa equipe estará pronta para resolver sua solicitação!